top of page

Perfil

Fecha de registro: 20 abr 2021

Sobre...

0 Me gusta recibidos
0 comentarios recibidos
0 mejores respuestas

O Colégio Santo Agostinho-Leblon é uma Instituição Educacional Confessional-Católica de direito privado, sem fins lucrativos, baseada na livre iniciativa e sem vínculo político-partidário.


O Colégio oferece Educação do 1º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, seguindo os preceitos das Bases Pedagógicas Agostinianas. Buscamos, através de um processo contínuo e integral, tornar o estudante protagonista de sua aprendizagem, com a consciência de que cada pessoa é um indivíduo singular, autônomo e livre, com suas próprias especificidades, que devem ser respeitadas.


Oferecemos aos nossos alunos sólida formação social, ética, moral e espiritual, de acordo com o Evangelho, e formação acadêmica de excelência. Através da reflexão dos valores cristãos e agostinianos, buscamos desenvolver o amor ao estudo e à verdade e proporcionar melhor relacionamento com Deus, consigo mesmo e com a comunidade onde vivem. Nosso lema é “Amor e Ciência: Educar a mente e o coração”.


No CSA-Leblon, tradição e modernidade caminham lado a lado. Acreditamos que as ações, no âmbito educativo, devem estar conectadas com a época em que vivemos.


Diretor CSA-Leblon: Frei Jesus Florencio Izaguirre Roitegui


Endereço: Rua José Linhares, 88 - Leblon - Rio de Janeiro / CEP: 22430-220


Contatos: +55 (21) 3206-7850 / csa@csa.com.br


Site: www.csa.com.br


Redes Sociais:


Instagram - Facebook - LinkedIn - YouTube






CSA-Leblon

Más acciones
bottom of page